Islândia

Glaciares, vulcões ativos, cultura e gastronomia. A Islândia é um dos países mais remotos e surpreendentes do nosso portfólio.

Paisagens & Natureza

O poder da natureza da Islândia é surpreendente! Vastos territórios remotos preservam belezas como glaciares, vulcões em atividade, gêiseres, lagoas de água geotermal, cachoeiras enormes e praias de areia vulcânica.

Aurora Boreal

Um dos principais motivos que atrai viajantes para a Islândia é a oportunidade de vivenciar o fenômeno da aurora boreal. No inverno, o espetáculo de luzes corta o céu do país, mas lembre-se, além das condições climáticas favoráveis, sorte conta bastante para vê-las. 

Cultura & História

Histórias de conquistas vikings, sagas medievais, prêmios Nobel da literatura, a cultura da Islândia é rica e efervescente. As ruas de Reykjavik, a capital mais ao norte do mundo, transborda cultura, há musica ao vivo por toda parte, artes visuais, design e gastronomia.

Quando ir e clima

Confira as melhores épocas para visitar a Islândia.

Verão
(mai. a ago.)

Excelente época para  aproveitar a luz do dia e fazer passeios ao ar livre com dias mais longos. No auge do verão o sol não se põe, criando assim dias intermináveis e o famoso “sol da meia-noite”.

Inverno
(nov. a mar.)

A melhor época para ver o fenômeno da aurora boreal, quando as condições estão mais favoráveis, como noites bem escuras. Cuidado entre novembro e fevereiro, quando há mais neve e chances de as tempestades de neves dificultarem a visibilidade do céu.

Outros destinos que você poderá gostar

Filter

Saiba mais sobre a OWT

Perguntas
Frequentes

Ainda em dúvida? Confira algumas respostas

Buscando inspirações para suas viagens?
Inscreva-se e fique por dentro das nossas novidades.