TAILÂNDIA

A culinária, a cultura vibrante combinado às paisagens e praias paradisíacas. A Tailândia é perfeita para quem procura um destino exótico cheio de contrastes.

Cultura e História

A Tailândia encanta pelos contrastes: em Bangkok edifícios modernos ficam ao lado de casas antigas de teca, templos budistas e um estilo de vida simples coexistem com a opulência dos hotéis e o hedonismo das baladas. Em Chiang Mai, monges de sandália circulam no monte Doi Suthep enquanto carros esportivos desfilam entre galerias descoladas na Nimanhemin Road. As tradições dos vilarejos ecoam nas grandes cidades, e a simpatia do povo acompanha os visitantes, de norte a sul do país.

Praias & Natureza

O paraíso é definitivamente aqui! Das populares Phuket e Phi Phi, passando por Krabi, com seus paredões rochosos, à tranquila praia de Ko Lanta, o mar é sempre azul, a areia sempre branquinha e as paisagens, de tirar o fôlego. O Ang Thong Marine Park é outra maravilha natural, com mar turquesa, ilhas cobertas por densa vegetação, penhascos de pedra e lagoas escondidas, um prato cheio para os amantes de mergulho.

Quando ir e clima

Confira as melhores épocas para visitar a Tailândia.

Alta temporada
(nov. a abr.)

A melhor época para visitar o país, apesar do movimento. Janeiro e fevereiro são ideais para visitar a Costa de Andaman, onde estão os principais destinos de praia, como Phuket e Krabi, já que o sol brilha forte e as temperaturas ficam entre os 20 e 30°C.

Baixa temporada
(abr. a out.)

Assim como em outros destinos do Sul e Sudeste da Ásia, esse é o período de chuvas (monções). As temperaturas facilmente passam dos 30°C, a umidade é alta e chove regularmente em quase todo o país.

Outros destinos que você poderá gostar

Filter

Saiba mais sobre a OWT

Buscando inspirações para suas viagens?

Inscreva-se e fique por dentro das nossas novidades.