Ásia
Laos
Ásia
Laos
Ásia
Laos

home / destinos / ásia / laos

Por que é incrivel

Cultura
Luang Prabang é uma joia do rio Mekong, um vilarejo com mais de 30 monastérios de torres douradas e ruas tranquilas ladeadas por casas coloniais em estilo francês. Os dias ali começam com a fascinante cerimônia dos monges que percorrem as ruas para receber doações. Uma jornada de descobertas, poesia e espiritualidade.

Natureza
Vang Vieng é rodeada por montanhas de rocha calcária e campos de arroz, um destino ideal para trilhas, escalada e tubing no rio. Em Pak Ou, não muito longe de Luang Prabang, estão cavernas que guardam centenas de estátuas de Buda, de todos os tipos e tamanhos, um lugar sagrado de uma beleza incrível.

Quando ir

De junho a outubro
Junho começa o período de monções. Julho e agosto têm muitas chuvas e alta umidade, mas as paisagens ficam lindas. É uma época movimentada, com muitos turistas europeus e mochileiros em férias. Setembro e outubro ainda contam com chuvas expressivas, mas também representam a transição para o período de seca.

De novembro a maio
De novembro a fevereiro, as temperaturas estão agradáveis na maior parte do país, embora esteja frio nas montanhas. É a temporada ideal para visitar Luang Prabang e Vientiane. De abril a maio, faz muito calor, com temperaturas na casa dos 40°.

OWT Collections  inspire-se com nossa coleção exclusiva de viagens premium

hotel106

onde se hospedar no Laos


Luang Prabang
Amantaka
Luang Prabang
The Luang Say
Residence
Luang Prabang
Belmond
La Résidence Phou Vao