Europa
Espanha
Europa
Espanha
Europa
Espanha
Europa
Espanha

home / europa / espanha

Por que é incrivel

Gastronomia
No topo das melhores do mundo, a gastronomia espanhola é um motivo que por si só já justifica uma viagem. Com uma herança cultural de séculos e experimentos novos, a experiência gastronômica vivida na Espanha é inesquecível, tanto nos bares de tapas quanto nos restaurantes dos chefs estrelados.

Cultura
Grandes civilizações deixaram suas marcas na Espanha durante a história, registros que podem ser vistos em ruínas romanas, catedrais imponentes e joias da arquitetura islâmica. Um país que possui a música em sua alma, tem no flamenco representado a paixão e a energia do povo. A arte é outra forte manifestação espanhola, artistas como Pablo Picasso, Salvador Dalí e Gaudí deixaram seu nome entre os maiores do mundo.

Paisagens naturais
Uma diversidade de paisagens, a Espanha tem vários e belos cenários no mesmo território espalhados por vales, montanhas nevadas, cidades modernas e praias incríveis. Banhado pelo mar Mediterrâneo, o país é um dos principais destinos de verão da Europa com suas praias e ilhas lindas!

Quando ir

Novembro a fevereiro
Baixa temporada. Na região central da Espanha é frio, chuva no norte e no noroeste do país. Temperaturas moderadas na Andaluzia e na costa do Mediterrâneo. Nos resorts de esqui, essa é a alta temporada. Já nas praias, muitos hotéis fecham, os que abrem contam com preços bem menores do que do resto do ano.

Março a maio e setembro a outubro
Média temporada. Ótima época para se viajar, clima ameno, tempo limpo e atrações com menos visitantes. Mas festivais locais podem elevar os preços.

Junho a agosto
Alta temporada. Verão europeu, os hotéis ficam sem disponibilidade e os preços chegam a mais de 50% do valor. O clima é quente, seco e com muito sol.

OWT Collections  inspire-se com nossa coleção exclusiva de viagens premium

hotel106

onde se hospedar na Espanha


Madri
URSO Hotel & Spa
Madri
ME Madrid