Ásia
Camboja
Ásia
Camboja
Ásia
Camboja

home / destinos / ásia / camboja

Por que é incrivel

Templos
Siem Reap é o portão de entrada para os magníficos templos de Angkor: o colossal Angkor Wat com cinco torres grandiosas e detalhes impressionantes, Bayon e suas imensas faces de pedra e Ta Prohm, um labirinto de pátios e galerias, cobertos pela vegetação nativa. Ao nascer do sol, as ruínas do antigo Império Khmer são ainda mais impactantes, uma experiência realmente mágica.

Cultura
Entender a cultura cambojana passa por sua capital, Phnom Penh, que mescla o charme tradicional e o agito moderno, com hotéis estilosos, ótimos restaurantes, pagodas, mercados e um famoso calçadão nas margens do rio Tonle Sap. As pessoas são incrivelmente doces, os tuk tuks estão por todos os lados e o Tuol Sleng (museu do genocídio) conta um pouco da triste história do Camboja durante a ditadura de Pol Po
t.

Quando ir

Novembro a março
Nesse período há pouca chuva (temporada seca) e temperaturas agradáveis, tornando a época ideal para visitar os templos, mas os hotéis podem lotar durante as festas de final de ano.

Abril a junho
Na baixa temporada, de abril a junho, as temperaturas atingem 35° em Siem Reap, o que deixa os templos menos cheios, porém escaldantes.

Julho a outubro
É a temporada de chuvas (monções) e fica complicado circular: os temporais diários transformam as estradas de terra em lama, com enchentes regulares. Há pouquíssimos turistas no país, apesar da natureza estar exuberante.

OWT Collections
Inspire-se com nossas coleções de viagens.

hotel106

onde se hospedar no Camboja


veja mais
Siem Reap
Phum Baitang
veja mais
Siem Reap
Belmond La Résidence d’Angkor
veja mais
Siem Reap
Heritage Suites Hotel
veja mais
Siem Reap
Park Hyatt Siem Reap